sábado, 23 de julho de 2011

O que vai fazer hoje?

Sábado... dia oficial de resolver tudo que não deu pra fazer durante a semana! E que tal dar uma geral no armário/closet? Aí vão algumas idéias pra te inspirar a sair do sofá!

Closet, que apesar de ser de aço, ficou delicado! Mas organização é fundamental...


Olha a parede escura aí de novo! E uma outra opção: roupas em araras! Também tem que ser organizado... ninguém quer se vestir no meio do final de uma guerra. A penteadeira antiga pintada em vermelho e o tapete com a bandeira de Kate trazem cor ao closet!


Aproveite o espaço. Prateleiras são ótimas aliadas na hora de organizar. Aqui, elas estão até por cima da porta.


Apesar da imagem não estar boa, é bem parecida com armário nosso de cada dia. E nos ensina lições importantes: Cabides iguais dão uniformidade visual. Cabides certos para cada tipo de roupa, evitam que elas estraguem. Separar as roupas por categoria também ajuda muito na hora de se vestir (trabalho, final de semana, balada...). As peças que são mais usadas devem ficar ao alcance de suas mãos, as outras podem ficar no maleiro. E, se você for tão neurótico quanto eu, separe por cor... fica mais fácil de achar!


 E por último: estão vendo essa prateleira de pano? Ajuda muito quando o armário sofre com a falta de espaço... Essas prateleiras são penduradas no cabideiro, e podem ser dobradas de acordo com a sua necessidade. Eu já vi pra vender na Leroy Merlim.





Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário