segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cada coisa em seu lugar - Maquiagem

Quem aqui não AAAMAA maquiagem? Confesso que faz pouco tempo que uso... antes era só pra festas e saídas a noite.... mas a idade vem chegando... e a sua pele de quando você tinha 14 anos vai indo embora... hehehe aí o jeito é apelar pro são corretivo, pra santa base e por aí vai... é muita coisa né? Mas mudando um pouco de assunto.... como que você guarda seus produtinhos??? Já vou avisando: a bancada do banheiro é um péssimo lugar.... a umidade acaba com as maquiagens... talvez na gaveta do banheiro seja menos mal... mas enfim... eu prefiro deixar no quarto.

E jeitos pra você se manter organizada é o que não falta... as bandejas (mega charmoso) e esse organizadores de acrílico são meus favoritos. Na Tok Stok existe a linha de acrílicos Vanity, ajuda muito! Outros meios de manter tudo em ordem é com porta-talheres, copos, aqueles organizadores de escritório e por aí vai.... Só depende da sua criatividade! Outra dica importante: sempre prestar atenção nas validades: aquele potinho desenhado nas embalagens com um número dentro, sabe? Então, o número quer dizer o quanto um produto dura depois de aberto. E seeeempre lave seus pincéis. Sempre!


Essa é a minha bancadinha... eu saio do banheiro e já fico por ali mesmo... fica tudo junto nesse móvel que tem tampo de vidro... pra mim é super funcional! Acho que tem que ser assim: mais importante do que ser bonito tem que funcionar pra você! :)




Imagens: Pinterest, Beautylish, Style Extraordinaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário